Foto: Rede Social – Os Monhacas

Um homem com cerca de 40 anos morreu ontem e outras duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão entre três veículos no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal).

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o óbito do homem foi declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, tendo os dois feridos sido transportados para o HLA.

A fonte do CDOS adiantou que o acidente, que envolveu três veículos, um  pesado de mercadorias, um ligeiro de mercadorias e um ligeiro de passageiros, ocorreu no Itinerário Complementar (IC)1, junto ao posto de abastecimento de combustíveis da mata de Valverde.

O alerta, foi dado às 19:47, tendo sido mobilizados 25 operacionais dos bombeiros, GNR, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Infraestruturas de Portugal,  apoiados por 12 veículos, entre os quais a VMER e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Alcácer do Sal.