Incêndios

Incêndio destruiu oficina de automóveis na Trofa

Um incêndio destruiu na madrugada de hoje, na Trofa, uma oficina de reparação de automóveis e provocou um ferido ligeiro, fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto.

Segundo a fonte, o incêndio, que deflagrou cerca das 03:00, já foi extinto, e, pelas 08:00, os veículos dos bombeiros já estavam de regresso aos quartéis.

A oficina localizada na Rua das Maias, na União de Freguesias de Bougado, São Martinho e Santiago, foi “totalmente tomada pelas chamas”, disse a fonte.

No combate ao incêndio, cujas causas ainda estão a ser apuradas, estiveram os bombeiros voluntários da Trofa, Santo Tirso, Tirsenses, Vila do Conde, Leixões e Famalicão num total de 38 operacionais apoiados por 18 veículos.