A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) transmite no dia 23 de abril, às 19h00, o 1º Webinar “COVID-19: Procedimentos de Emergência Médica em Pré-hospitalar”, com a participação do assessor técnico-científico da ENB para a área de emergência pré-hospitalar, Jorge Nunes, e do formador da ENB, Jorge Fernandes. A transmissão será através do canal da ENB no Youtube, sendo a inscrição gratuita e obrigatória.

Quais os procedimentos mais indicados a adotar pelas equipas de emergência pré-hospitalar, como forma de prevenir e combater a COVID-19, é a pergunta à qual os oradores irão responder. Esta iniciativa é dirigida sobretudo a bombeiros, profissionais de saúde e de emergência pré-hospitalar.
O webinar terá a duração de 30 minutos sendo a inscrição obrigatória. Uma hora antes de iniciar, os participantes irão receber um email com o link para aceder à transmissão pelo Youtube, sem o qual não será possível assistir.

Ao fazer a inscrição os participantes podem enviar perguntas, sugerir temas e apresentar dúvidas aos dois oradores, que irão ser esclarecidos durante o webinar, enriquecendo assim o debate. As questões podem ser enviadas até dia 20 de abril.
O médico Jorge Nunes é o responsável pela supervisão médica dos cursos de TAS e TAT, e especialista em medicina intensiva. O evento virtual será gravado e ficará disponível para visualização no canal da ENB no Youtube no dia 24 de abril.

Faça aqui a sua inscrição: https://bit.ly/3ckKicu
Assista aqui ao webinar: https://www.youtube.com/user/ENBCOMUNICA