O “Fire Colors” decorrerá ao longo da semana de 9 a 16 de outubro.

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro (AHBVOB) está a preparar a primeira edição do evento “Fire Colors”. Durante uma semana, os participantes serão convidados a dar asas à sua criatividade para personalizar uma t-shirt técnica fornecida pela organização, e a praticar desporto com recurso a essa mesma t-shirt.

A iniciativa resulta da necessidade de manter uma ligação viva a todos aqueles que apoiam a associação. O evento será gerido através de canais digitais, para evitar aglomerados de pessoas.

Para a organização do “Fire Colors”, a AHBVOB conta com o envolvimento da Câmara Municipal como coorganizador e com o Jornal da Bairrada como parceiro de comunicação.

O “Fire Colors” decorrerá ao longo da semana de 9 a 16 de outubro. O período de inscrições encerra no dia 3 de outubro às 23h. A inscrição é feita através de formulário eletrónico disponibilizado na página do Facebook do evento ou, em alternativa, contactando os serviços administrativos da AHBV (geral@ahbvoliveiradobairro.pt; 234 740 377). A inscrição só será considerada válida mediante o pagamento de 5 euros para acesso ao kit de participante.

Na impossibilidade de aceder à internet, o participante pode dirigir-se ao Quartel-sede da AHBVOB para efetuar a sua inscrição (de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 12h30).

Cada participante terá acesso a um kit individual composto por: t-shirt técnica em tecido transpirável de fácil lavagem e secagem; duas embalagens (duas cores) de tinta lavável para personalização da t-shirt.

Durante a semana da realização do evento, os participantes são convidados a personalizar a sua t-shirt com as tintas fornecidas pela organização, e a praticar exercício físico. Esta atividade deve ser registada em fotografia. Para tal, será dado acesso exclusivo a vídeos com exercícios demonstrados por Personal Trainers que qualquer um pode executar em casa. Para o efeito os participantes receberão diariamente um URL por email para acesso ao conteúdo. Os participantes, que assim o entendam, devem enviar a foto à organização do evento por mensagem privada, ou email geral@ahbvoliveiradobairro.pt para posterior publicação na página do evento.

No dia 16 de outubro, às 18h, será registado o número de “gostos” em cada foto, para publicação dos resultados às 21h. As fotos com mais “gostos” terão acesso a prémios que serão divulgados oportunamente pela organização.

Só os participantes que enviarem fotos à organização é que se habilitam a prémios.

Levantamento de kits
Os kits devem ser levantados nos dias 2 e 9 de outubro, das 9h às 13h, nos seguintes locais:
Mamarrosa – Supermercado Ponto Fresco
Palhaça – Supermercado Alberto Braga
Troviscal – Junto à Padaria Tropical
Oiã – Praça do Cruzeiro
Bustos – Paradi.

Podem também ser levantados de 27 de setembro a 9 de outubro, no Quartel-sede da AHBV de Oliveira do Bairro, durante o seu horário de funcionamento. No momento da inscrição, o participante deve indicar o local de levantamento do seu kit.

Acesso ao FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO através de https://gateway.ifthenpay.com/pbl/qSMGgAQnWx