É com enorme orgulho que o corpo de bombeiros de Mondim de Basto anuncia a entrada em funcionamento da aplicação ITEAMS.

A aplicação ITEAMS é a aplicação que o INEM utiliza para todos os seus meios operacionais, nomeadamente, as motos, ambulâncias de emergência médica, SIV’s, VMER’s, helicópteros, UMIPE’s, TIP’s e outras situações pontuais.

Esta inovação resulta de uma parceria entre o INEM e o corpo de bombeiros de Mondim de Basto. O início deste projeto só se verificou possível com a colaboração por parte do INEM e com a doação do equipamento informático por parte de um elemento deste corpo de bombeiros.

O corpo de bombeiros de Mondim de Basto deixa um agradecimento a todos os envolvidos neste processo, em especial à Dra. Filipa Barros, ao Manuel Silva pela parte do INEM e ao elemento que doou o equipamento informático, os quais tornaram possível o arranque deste projeto em tempo recorde.

De frisar que o corpo de bombeiros de Mondim de Basto é o primeiro corpo de bombeiros do distrito de Vila Real e o terceiro a nível nacional a ter este projeto em funcionamento.

A todos os envolvidos MUITO OBRIGADO!

Fonte: BV Mondim de Basto

Partilhe: