Acidente na A1 com ambulância provoca um morto e quarto feridos

Uma colisão envolvendo quatro viaturas provocou, na noite desta terça-feira, uma vítima mortal e quatro feridos, incluindo dois bombeiros, cuja gravidade está ainda a ser avaliada.

O acidente ocorreu na A1 ao quilómetro 61, sentido norte-sul, na zona de Póvoa da Isenta, em Santarém.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém disse ao Notícias ao Minuto que primeiramente houve uma colisão entre dois veículos.

Uma viatura dos Bombeiros Voluntários de Pernes circulava na autoestrada e, ao ver o acidente, parou para ajudar, mas acabou por ser abalroada por um quarto veículo.

O número de carros acidentados e meios envolvidos obrigou ao corte do trânsito naquele sentido, não havendo, para já, previsão para a normalização da circulação rodoviária.

No local encontram-se 27 operacionais apoiados por 11 viaturas.