Incêndio em apartamento em Beja faz um morto e dois feridos

Um incêndio num prédio, ao início da manhã deste sábado, na rua de Lisboa, em Beja, matou uma pessoa e feriu outras duas.

A vítima mortal é um homem, com cerca de 30 anos que residia sozinho num apartamento do primeiro andar. Os dois feridos, uma mulher também com cerca de 30 anos e um operacional dos Bombeiros foram transportados para o Hospital de Beja por inalação de fumo.

A vítima mortal era enfermeiro na prisão de Beja. O alerta da ocorrência foi dado por volta das 6 horas da manhã deste sábado.

O fogo deflagrou num apartamento do primeiro andar, no entanto o prédio foi evacuado devido à intensidade do fogo.

As causas do incêndio, que ainda está em fase de rescaldo, ainda estão por apurar.

No combate às chamas estiveram envolvidos os Bombeiros de Beja, num total de 17 operacionais, acompanhados por 7 viaturas, 4 elementos da Polícia de Segurança Pública e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja.