Três feridos em despiste de ambulância dos bombeiros de Santo Tirso na A3

Ambulância despista-se e fere bombeiro e dois passageiros em Santo Tirso na A3 Os feridos foram transportados para o Hospital de Famalicão.

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso despistou-se esta quinta-feira na autoestrada A3, na zona de Famalicão, provocando três feridos ligeiros, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

Segundo a fonte, os feridos são o bombeiro que conduzia a ambulância e dois passageiros que nela seguiam. Os feridos foram transportados para o Hospital de Famalicão.

A ambulância, de transporte de doentes, circulava no sentido Porto-Braga da A3, tendo o despiste ocorrido antes do nó de Famalicão. O trânsito esteve condicionado numa das faixas daquele sentido.

Fonte: CM