Acidente à saída da ponte Salgueiro Maia provoca dois mortos

Duas pessoas morreram na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros ocorrido pelas 3 horas da madrugada no IC10, à saída da Ponte Salgueiro Maia em direção a Santarém.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, o carro incendiou-se após embater num separador de betão.

As vítimas mortais eram os únicos ocupantes do veículo, e os óbitos foram declarados no local.

Fonte da GNR explicou que os corpos só foram descobertos após ser sido extinto o incêndio pelos bombeiros, às 03h44, sendo que até ao início da manhã ainda não tinha sido possível identificar nenhuma das vítimas.

As operações de socorro, que só ficaram concluídas pelas 7h20, envolveram 18 elementos dos Bombeiros Municipais de Santarém e Voluntários de Almeirim.

A estrada chegou a estar cortada mas já foi reaberta.

Fonte: Rede Regional